Maquiagem

Inspiração: Hulk!

Depois do sucesso que foi The Avengers, eu resolvi mostrar um pouquinho do meu lado Geek e fiz uma make up inspirada no Hulk. Desculpem a qualidade da imagem pois eu tive que sair às pressas e não deu para caprichar na foto.

Para começar esse make eu usei: Base Líquida e Pó Compacto da linha Color Trend da Avon. É importante lembrar que é recomendável que a base seja um tom mais claro que a sua pele. O pó compacto fica a seu critério.

Mas vamos direto ao ponto! Nos olhos eu usei a paleta de 88 cores da Freitinhas Make Up. Vou confessar que eu não lembro qual das tonalidades eu usei, mas o importante é ter harmonia no degradê do verde.

O delineado superior eu fiz com o Kajal Preto da Natura pois acho mais fácil, mas o efeito é o mesmo usando outros tipos de delineadores. Já para o delineado inferior eu usei um Lápis Retrátil Roxo da Avon e finalizei com uma camada de sombra também roxa. Para finalizar o look eu usei uma técnica pessoal com o rímel: primeiro eu passei uma camada do Super Extend da Avon para alongar os cílios, passei até eu ficar satisfeita com o tamanho e depois eu passei uma camada do Super Shock para dar volume. E essa é minha receita para ter efeito de cílios postiços!

E esse aqui foi o resultado! Espero que vocês gostem e até o próximo post!

5 thoughts on “Inspiração: Hulk!

  1. Pingback: Lost In Beautyland

Leave a Reply

