Unhas

Queridinha da Vez!

Meu primeiro post vai ser sobre minha tentativa frustrada de fazer a Nail Art da semana com a técnica da água.

Não é nenhum bicho de sete cabeças, é preciso apenas um potinho com água e esmaltes cremosos. É só ir pingando o esmalte na água, fazendo camadas e mais camadas do jeito que você quiser e depois colocar as unhas lá dentro. Mas cuidado! Isso faz muita bagunça, estão prepare antes a superfície que será utilizada. Tire o excesso que grudar nos dedos com um palitinho e depois é só ter muita paciência e limpar tudinho normalmente.

Confesso que no meu caso não deu muito certo e como foi a primeira vez que fiz, optei por fazer apenas na filha única, mas o efeito ficou melhor do que eu esperava. Os esmaltes que eu usei foram: Husky, Shar Pei, Maltês e Chow Chow, todos da linha Dogs da Risqué e o Uva da Colorama. Espero que gostem e sejam bem vindas!

Leave a Reply

