Unhas

Blue Candy

Whats up girls!?! Como eu estava em dúvida em que cor usar essa semana, eu fiz uma pequena votação pra me ajudar com isso. São
tantos esmaltes perfeitos que realmente fica difícil escolher um, mas acabou que o vencedor foi o azul.

Como eu falei para vocês, a tendência da estação são as ‘Candy Colors’ e como o próprio nome já diz, são cores que trazem aquela lembrança de doces. Tons pastéis são a maior pedida para quem quer seguir essa moda e arrasar nesse verão. Inspirada na diva pop Katy Perry, esse estilo doce e fofo está presente em tudo, na roupa, na maquiagem e as unhas não ficam de fora!

Então eu aproveitei que nesse feriado eu saí da cidade para mostrar para vocês que dá pra ficar linda mesmo nesse calorzão de verão. A Nail Art da semana não ficou tão elaborada por que eu fiz na fazenda onde eu estava e queria fazer algo simples e bonito, mas que mostrasse pra vocês como podemos aproveitar essa moda mesmo na simplicidade.

Para esse look eu usei o esmalte Marina, da Impala, um azulzinho muito fofo (que eu recomendo pra quem quer curtir o visual candy), mas precisei de 3 camadas para atingir a cor desejada. E como eu sou apaixonada por glitter, eu não pude deixar de abusar do 612, da Hits, o bonitinho atingiu a perfeição com duas camadas apenas. O único defeito dele (porque tinha que ter pelo menos um né?!) é que é bem difícil de limpar e tirar. Então conselho para quem está usando glitters da Hits pela primeira vez: tentem não sujar muito os cantinhos, pois senão você vai precisar de muita paciência para finalizar.

Apesar de eu ter feito com apenas azuis, a tendência permite que se use várias cores juntas, porém é importante que sejam todas em tons pastéis, para que não fique muito exagerado e estrague o look né?!

3 thoughts on “Blue Candy

Leave a Reply

