Maquiagem

Kitty!

Booa noite meninas! Eu ando meio ocupada ultimamente, então os posts só vão sair à noite agora!

Então, hoje eu vim trazer aqui para vocês o sonho e o pesadelo de muitas de nós: o delineado gatinho. Sim, esse delineado é difícil de fazer e precisa de muita prática para acertar, então não se decepcione se você não acertar de primeira. Eu não tenho muita prática ainda e demoro muito para fazer, por isso esse tutorial vai ser com foto, espero ter uma outra oportunidade para fazê-lo em vídeo, mas vamos lá!

Primeiramente, com um lápis de olho preto, trace um delineado normal na pálpebra superior (1). Depois com os olhos abertos marque o tamanho do puxadinho que você vai querer (2). Eu aconselho a fazer seguindo esses dois passos porque se você fizer um traço único com as pálpebras fechadas, quando abri-las ele pode estar meio deformado. Depois de demarcar ele completo, é só cobri-lo com o delineador de sua preferência ou com o próprio lápis.

O look pode parar aí e você terá um belo make retrô, mas como eu queria algo mais colorido eu usei a minha linda e adorada paleta de 88 cores da Freitinhas Make Up para dar uma incrementada no look. Sempre com a tonalidade mais escura na pálpebra externa, eu escolhi esses dois tons de azul para poder destacar o delineado quando o make tivesse pronto.

Finalize dando uma leve batidinha com o dedo no ponto onde as duas cores se encontram para ficar mais natural, capriche no rímel e pronto!

Espero ter ajudado quem é meio desastrada como eu a fazer esse look tão querido, agora é só praticar e até o próximo post!

Beeijos!

 

2 thoughts on “Kitty!

Leave a Reply

