Unhas

Overdose Verde!

Olá meninas! Ando meio sumida né?! Pois é, vida corrida agora e para variar estou sem minhas garras. Duas delas quebraram, fiquei meio deprimidinha no começo mas ai adotei um novo estilo de unhas enquanto as deixo crescer novamente.

Então hoje vou trazer como elas ficaram quando a primeira quebrou, tive que diminuir o tamanho, e no próximo post eu mostro pra vocês como elas estão agora.

Vamos lá! Para essa Nail Art eu usei o esmate Absinto, da Colorama. Ele tem um shimmer efect lindo no vidrinho, mas nas unhas só se vê no sol e com uma lupa! Mas tirando isso, a cor é muito linda e o resultado fica ótimo. Eu adorei. Ai como eu venho combinando as cores para testar todos os glitters que eu comprei da Hits, não podia faltar o Indie. Esse eu super recomendo, ele brilha em três tons de verde diferentes e é muito lindo, apaixonada. Para finalizar, após uma camada de base, eu apliquei essa pedrinha (uma estrelinha, na verdade). A duração dela foi muito satisfatória.

E eis o resultado! Espero que tenham gostado e até o proximo post!

Leave a Reply

