Unhas

Tendência: Formato Arredondado.

Essa semana eu prometi que ia postar como as minhas unhas estão agora. Confesso que eu estava meio receosa de fazer isso, mas ai lendo a Vogue do início do mês passado eu fiquei um pouco mais tranquila.

É claro que minhas garras gigantes e quadradas são meu xodó, mas temos que lidar com os acasos da vida e superá-los. Então depois que as minhas unhas quebraram, eu as cortei redondinhas (é, o estrago foi grande). Então eu resolvi tentar tirar o melhor da situação e começar o tratamento de fortalecimento de novo. E ai só pra melhorar eu descubro que o formato arredondado é o novo chic, e estará valendo até o inverno de 2013, então vou aproveitá-las assim por enquanto.

Quando as unhas estão curtinhas fica melhor para fazermos uma manutenção nelas. Assim, elas já vão crescer mais fortes e não vão quebrar facilmente. É o melhor período para se controlar e deixar as unhas limpas e sem esmalte por pelo menos 24h até a próxima aplicação. Eu recomendo a passar um dia com as unhas totalmente clean e no segundo passar a base fortalecedora e só no terceiro dia aplicar esmalte de cor novamente.

Bom, depois de todo esse processo, essa foi minha unha da semana passada. Eu usei o HAHAHA e o Imagine, ambos da Colorama (foto à direita). E na filha única usei o Pink Pop, da linha MTV, da Hits (foto à esquerda). E pela primeira vez eu farei uma crítica aos esmaltes da Hits. O efeito do Pink Pop não é nem de longe tão bom quanto o do Blue Jeans, da mesma linha só que azul. E eu preferi sem ele, mas como tava com preguiça de tirar eu deixei.

Então é isso, não fiquem tão tristinhas se a unha tiver quebrado! Beeeijos e até mais.

Leave a Reply

