Unhas

Plush Nail

Bom diiia!

Eu estou com tantas novidades para vocês que nem sei por onde começar, ainda mais que baguncei nosso cronograma essa semana kk Mas na próxima sexta eu organizo de novo 🙂

Eu sei que é o segundo post de unha essa semana maaaas acontece né, vou aproveitar e dar umas diquinhas para vocês.

Então, como eu falei no último post, unhas arredondadas estão em alta, então nada mais glamuroso e chic do que as unhas pintadas de vermelho. Para essa nail art eu usei o vermelho Sensual, da Colorama. Ele é da linha camada única, e realmente não precisa de mais nada. E na filha única eu fuz a tão adorada unha de pelúcia. Fica a coisa mais linda e fofa, tanto na sombra quanto no sol.

O único problema é que na primeira vez que é molhada ela estraga um pouco. Então o ideal é que você aplique o pozinho logo antes de sair. Mas se não der jeito e você acabar molhando, vale passar o secador de cabelo nelas, que volta a ficar com a textura que deveria. Porém, em casos mais graves, secá-las não vai dispensar uma reaplicação. Passe um pouquinho de base nos lugares onde ela ficou falha e coloque o pozinho de novo e resolvido! Pode sair desfilando com suas unhas lindas!

Bom espero que vocês tenham gostado e que façam proveito das dicas. Eu fiz isso nas minhas e deu certo. Então até mais galera!

Leave a Reply

