Maquiagem

Tendência: Color Blocking

Olá meninas!

Acompanhando a NYFW (New York Fashion Week) eu já comecei a perceber os in e out da nova estação. Apesar de essas tendências ainda demorarem um pouco pra chegar aqui não significa que não devemos usá-las já né!

Então, o Candy Colors que eu tanto falei pra vocês vai ter um leve declínio no verão 2013. Apesar de ainda presente sem nenhum problema nos looks da estação, ele vai abrir um espacinho para um color blocking de cores mais vibrantes. Eu disse vibrantes, não neon, ok?!

O azul, laranja, rosa e amarelo são os must have, assim como o marrom para os esfumaçados. O clássico ponto de iluminação no canto interno permanece firme e forte, os cílios coloridos voltam com tudo também. Então hora de tirar os rímeis coloridos do fundo da nécessaire!

Tendo isso como base, eis aqui um make up super divertido. A forma de aplicação é sempre a mesma: cor mais forte na área externa da pálpebra e a mais clara na interna. Notem como o ponto de iluminação ‘abre’ o olhar. Para isso use o tom mais claro da cor que você escolheu para o make. Eu nem preciso dizer que usei a minha querida paleta de 88 cores, o rímel e o delineador são da Avon.

E o grande trunfo desse make é a márcara de cílios colorida. Eu usei a azul para combinar com o delineador azul, só que em contato com a sombra amarela, ele acabou ficando verde, mas tudo bem. Passe uma camada de rímel transparente para levantar bem os cílios e aplique a colorida por cima e voilá.

Então é isso, espero que tenham gostado e que façam bom uso dessas dicas. Beeijos!

4 thoughts on “Tendência: Color Blocking

    1. Oi Al, esse rímel é da linha Color Trend da Avon, porém eu tirei ele do fundinho da minha necésseire, até a última vez que eu vi não estava mais no catálogo. Mas você pode encontrá-los no catálogo da Jequiti e se der sorte, na Contém 1g, mas toda vez que eu vou lá não tem (:

    1. De nada! E obrigada, estamos nos dedicando bastante para trazer sempre as melhores novidades para vocês 😀 Continua curtindo ai! hihi

Leave a Reply

