Unhas

Esmaltes que mudam de cor?!?

Olá meninas! Hoje eu estou muito animada para mostrar pra vocês essa novidade. São esmaltes que mudam de cor no sol!!! Gostaram da idéia?!? Haha.
Eu simplesmente amei esses esmaltes, eles são bem práticos. Afinal, você nunca vai estar com as mesmas cores de unhas o dia inteiro! Eu achei muito divertido. Eu usei os esmaltes: Foxy (rosa) e o Ruby Slipper (glitter prata) os dois são da marca Del Sol.

Sem sol…

Image
Com sol!! Haha.
Image
Mas lembrem-se meninas, não pode usar um esmalte normal por cima, porque não vai mudar de cor quando você for expor suas unhas ao sol.
É isso ai, uma super novidade pra vocês, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! Beijos =*

Leave a Reply

