Cabelos

Coque na lateral

Heey girls! Hoje, eu vou mostrar à vocês como eu faço um coque de lado, eu acho esse penteado lindo e rápido, então quando meu cabelo está sujo e eu não tenho tempo de lavar, eu faço esse coque e pronto! To pronta pra sair de casa com o cabelo lindo. Haha

Então meninas, eu começo fazendo um rabo de cavalo alto só que um pouco mais pro lado.
Assim:
Image
Depois, eu arrumo o cabelo pra ficar em um coque meio “desarrumado”. Não se preocupe em deixar perfeito. Para esse look queremos algo mais despojado.
Image
E por fim, vamos prender com grampinhos, e deixar bem firme! O resultado final vai ficar parecido com esse:
Image
Em uma visão panorâmica teremos algo desse tipo:
Image
E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post! beiiiijos =*

Leave a Reply

