Unhas

Aquisições do Mês!

Olá galera, esse mês eu demorei a postar as aquisições do mês porque eu queria que estivesse tudo junto, afinal eu bati o recorde da minha vida, comprei 14 esmaltes em um dia só, compondo os 16 esmaltes que eu comprei esse mês, então aqui estão:

Esmaltes Impala: Da linha Impala Fun, o Ploc; Da linha Trem da Vida, o Alegria, um duo muito lindo; Da linha Cores do Oceano, o Pés na Areia, Doce Oceano e Vermelho Coral; Da linha Disco, o Azul Pavão; Da linha Novo 70, o Boca de Sino; também comprei o Coffee e o Preto básico.

Esmaltes Colorama: Da linha África à Vista, o Flor do Deserto e o Horizonte Azul; Da linha Artística, o Prateado metálico e da linha Respeitável Público, o Equilibrista, também comprei o vermelho Paixão.

E por fim, da Hits: Ambos da coleção Mari Moon Glitter Shock, o Suspiro e o Cupcake.

A novidade do mês fica por conta dos lencinhos removedores de esmalte. Nos próximos posts eu vou fazer um Review e dar mais informações, então quem quiser saber sobre esse aliado, não perca (: E a cerinha da Granado, que vocês já conhecem do primeiro Post Especial.

E é isso, espero que vocês acompanhem o Review e os Swatches dessas belezinhas 🙂

Leave a Reply

