Unhas

Inspiração: Louboutin Nail!

Oi oi!

A minha unha da semana foi especial haha No post Make Coral eu disse que eu tinha feito um make rosinha bem cute porque eu tinha acordado muito feliz e disse que depois ia dizer para vocês porque né?! Pois é. Eu acordei feliz porque eu ganhei essas belezinhas!

Acho que o primeiro Louboutin de uma garota é uma ocasião muito importante! Então para comemorar isso eu fiz uma nail art inspirada neles!

Para isso eu usei o vermelho Paixão, da Colorama. Porque é muito amor mesmo por Christian Louboutin kkk E para imitar os Spikes (que estão super na moda, por sinal!) que tem na sapatilha eu usei o Prata Metálico, também da Colorama, e um pretinho básico. Foi bem fácil de fazer, acho que não vai dar pra ver direito na foto, mas depois de passar duas camadas do prata e esperar secar bem, eu colei triângulos de fita adesiva nas laterais da unha, e depois passei o preto por cima. Foi só tirar as fitas e ficou assim.

O resultado final foi esse:

E é isso, espero que tenham gostado do meu Inspiration e boa semana para vocês galera!

Leave a Reply

