Unhas

Swatch: Horizonte Azul e Suspiro.

Boa tarde gentee!

Esmalte vermelho estraga muito rápido e eu me estresso com isso, então eu fiz as unhas de novo essa semana. Faz bastante tempo que eu não apenas pinto as unhas. Sempre eu estou fazendo algo, nem que seja só na filha única. Então dessa vez eu resolvi testar minhas novas aquisições do jeito normal kkk Então esse é o primeiro post de Swatches do blog 😀

E para isso eu vou fazer ainda um Swatch duplo. A maioria dos blogs que eu acompanho fizeram usando o Cupcake, da Hits, talvez ele apareça por aqui algum dia, mas eu já to meio enjoada de ver kkk Então eu vou fazer usando o Suspiro, também da Hits. Só que ele é muuuuuito clarinho, praticamente transparente se passado sozinho, então tive que usar um esmalte por baixo, esmalte esse que é o Horizonte Azul, da linha África à Vista, da Colorama. Eu amo esmalte azul, e com esse não foi diferente, ele sozinho fica mais ou menos assim:

E então, eu passei o Suspiro, da linha Mari Moon Glitter Shock, da Hits. Não tem como ter ficado mais lindo, eu estou suspirando de amores por ele (trocadilho tosco kk) Inclusive ele é ainda mais bonito ao vivo do que nas fotos. Ele tem um tom lilás com glitters rosas e azuis. Uma graça! E o resultado final ficou assim:

Tentei pegar iluminações diferentes para ver se o glitter aparece melhor:

Bom, então é isso. Super indico esses dois, principalmente juntos. Beeeijos!

Leave a Reply

