Unhas

Swatch: Vermelho Coral e Purple Jewelry.

Bom dia galera!!

Esse feriado eu e a Ana passamos a tarde fazendo o vídeo da semana que vem, fiquem de olho, está muuuuito legal! E eu aproveitei pra fazer as unhas, claro! Então no post de hoje eu vou fazer mais uma amostrinha para vocês.

Como hoje é aniversário da minha irmã mais nova e o tema da festinha vai ser a Pequena Sereia, Ariel, eu resolvi testar um dos esmaltes da linha Cores do Oceano, da Colorama. O escolhido foi o Vermelho Coral, no começo eu não gostei muito. Ele é bem fininho, e precisou três camadas para que ele atingisse a cor ideal, menos que isso ele ficou transparente, mas depois disso ele ficou bem bonitinho. Então ele sozinho ficou mais ou menos assim:

Como eu também não me contento em ficar sem glitter, eu usei o Purple Jewelry da Sephora. É um flocado muuuito fofo e fica super discreto nas unhas, além do mais, ele é Top Coat, prolonga a durabilidade do esmalte e garante uma cobertura bem lisinha. Gosto de combiná-lo com esmaltes com tons mais ‘claros’, por o glitter dele brilhar em tons de lilases, rosas e dourados, fica mais legal se usado com cores complementares, por isso ele foi o escolhido para compor o look dessa semana 🙂

E o resultado final ficou assim:

E é isso, espero que tenham curtido e até semana que vem com muitas novidades 🙂

Leave a Reply

