Unhas

The Fishtail Nail

Oooi meninas!

Essa semana eu resolvi fazer uma nail art que faz tempo que eu queria fazer, mas a falta de tempo não me deixava kk

Aproveitando todas as tendências geométricas, listras e afins, eu resolvi fazer a Fishtail Nail, nada mais, nada menos, do que a unha com estampa de escama de peixe. Tutorial é o que não falta por ai, inclusive eu dei uma olhada antes em um muito famoso, então hoje eu não vou mostrar o passo a passo como se faz. Mas como eu não vou deixar vocês sem saber como fazer, vou dar uma dica rápida ai para quem quiser fazer também: não é nenhum bicho de sete cabeças, é só você escolher as cores que quer usar e simplesmente ir fazendo um ‘X’ na unha alternando as cores. Cada tracinho de uma cor, e depois é só ir repetindo a ordem de cores que você usou.

Para esse look eu usei o Prata Metálico, da linha Artística, da Colorama; usei o Boca de Sino, da linha Disco e o Doce Oceano, da linha Cores do Oceano, ambos da Impala. Fiz a fishtail só na filha única porque dá muito trabalho para fazer, mas é super fácil e o resto da mão eu pintei com o Boca de Sino.

Mas chega de blábláblá né e vamos ao resultado!

Então espero que vocês tenham gostado e que se inspirem para fazer igual, e quem fizer, nem pense duas vezes e manda aqui pra gente para aparecer aqui no blog! O espacinho das leitoras já está sendo organizado e estará no ar em breve! Mas para isso precisamos das artes de vocês, qualquer que seja kkk Lembrando que o email você pode encontrar clicando aqui e não esqueçam de se inscrever e acompanhar o canal do LiB, com vídeos novos toda semana, clicando aqui.

Beeeeijos e até o próximo!

Leave a Reply

