Unhas

Cute pink and black!

Olá!

Unha da semana bem simples e prática, porém eu achei super fofa!

Esse rosa que eu usei foi o Flor do Deserto, da coleção África à Vista, da Colorama, e na inglesinha eu usri um pretinho básico, da Impala. O que eu gostei nesse look é que o Flor do Deserto seca muito rápido e acabou dando para fazer a inglesinha preta com a tecnica Tape Mani no mesmo dia e logo depois que eu terminei de pintar. Precisou só de duas camadas para atingir a cor certa.

Leave a Reply

