Fit

Eat Clean!

Boa noite!

Como eu falei no ultimo post vamos ter umas coisinhas diferentes por aqui! Muita coisa mudou com a chegada de 2013, e minha alimentação também não escapou. Se tiver alguém ai interessado em ter uma alimentação balanceada e um corpo saudável, fica de olho nos próximos posts. Vamos compartilhar experiências e conhecimento, afinal, a beleza começa por dentro.Se nós somos o que comemos, temos então que comer do melhor. Também estou disposta a fazer vídeos de comidinhas saudáveis e receitas, qualquer coisa é só me falar que eu faço! Vamos fazer a diferença em 2013, começando por nós mesmas! lol

Então, pro jantar de hoje a opção foi Hambúrguer Caseiro Integral de Atum e Creamcheese assado (nada de fritura), com Pão Integral, Peito de Peru Defumado e queijo. A inclusão de frutas na alimentação também é um Must para quem pratica o Eat Clean! E sim, fica bom! Comer saudavelmente não significa comer coisa sem graça! kk Então, se tiver alguém ai que se identifique com o tema, por favor, let me know!

WP_000651

Espero que gostem!

Leave a Reply

