Unhas

The Return!

Olá, alguém?! kkk

O LiB tava completamente abandonado esses últimos meses né 😦 Algumas coisas aconteceram, problemas técnicos, falta de tempo e de inspiração. Mas com o tempo a gente percebe que não se deve deixar ninguém impedir que você faça o que você gosta de fazer!

Então, estou de volta. Porém haverá algumas (muitas kk) mudanças por aqui. Como eu estou escrevendo sozinha agora, eu ainda não organizei a nova programação do blog, mas vamos lá! Outra coisa que também vai mudar vai ser os temas dos posts, agora não vai ser mais obrigatoriamente make, unha e cabelo, vamos dar uma variada! Vai ter um pouquinho de fitness, alimentação saudável e outras feminices. Enfim ao longo dos próximos posts a gente vai ver essa diferença. Qualquer sugestão sobre tema, a caixinha de comentários está completamente aberta!

E para (re)inaugurar o blog, vou deixar aqui a minha unha da semana. Gente, eu simplesmente apaixonei por esse esmalte e foi ele que me inspirou a voltar a escrever, ôh coisa linda demais!

Eu estou usando duas camadas do Doce Oceano, da linha Cores do Oceano e por cima estou usando o Dance Mais, da linha Celebration da mesma marca.

Super fininho, leve e fácil de passar. Uma maravilha, vai pro top favoritos. Não vejo a hora de comprar a coleção inteira! Depois eu faço um post de comprinhas para vocês, o que não foram poucas! kkk

dfc5d507-3492-4717-9848-1b410f9d68e2

11c0dd65-95d9-42c3-ac5f-fca6c5592693

29ce5e08-6f7e-432a-89f4-566c9a0b9db1

Bom, espero que vocês gostem, que voltem a acompanhar e que possamos trocar experiências novamente! Beeeijos e até mais.

2 thoughts on “The Return!

Leave a Reply

