Cuidados

Skin Care

Bom dia!

Há algum tempo atrás quando eu falei sobre cuidados com a pele e fiz algumas comparações entre marcas e preços (veja nesse post), eu já havia encomendado os produtos da Natura que eu comentei. Porém nunca cheguei a fazer o post, mas eu recebi algumas perguntas depois disso e por isso estou escrevendo sobre isso para esclarecer algumas dúvidas.

Desde novembro mais ou menos eu estou usando esses produtos e eles tem me ajudado muito, minha pele melhorou bastante seguindo aqueles passinhos que eu falei para vocês e super indico esses produtos. Um detalhe que eu não posso deixar de comentar: eu faço minha make todos os dias, base e pó, e eu notei que quando eu usava o hidratante diário e passava a base por cima, minha pela ficava muito carregada e começava a aparecer as temíveis espinhas de novo. Fiz o teste, passei somente o hidratante noturno, e durante o dia só a base, e voilá. Espinhas desapareceram de novo. Mas isso aconteceu comigosó indico que vocês testem isso caso forem usar esses, ou outros produtos. Para compensar a falta de hidratante durante o dia, eu comprei uma base hidratante (oil-free, claro) e tudo ficou perfeito novamente kk Falo dela outro dia, senão o post fica longo 🙂

Então aos produtos (preços pesquisados com base no ultimo ciclo do catálogo) :

Esfoliante, da linha cuidado especial: Image

Sabonete Liquido, Tônico e Hidratantes, da linha anti-acne:

Image

Outro detalhe: você não precisa necessariamente ter uma pele super acneica para usar esses produtos da linha anti-acne, contudo eu escolhi esses pois são os únicos oil-free.

Então é isso pessoal, espero que gostem e até o próximo post.

Leave a Reply

