Fit

Breaking the Diet!

Boom dia!

Tem vezes que você se dedica tanto a uma coisa que no fim do dia você merece uma recompensa né?! Kkk Então ontem eu resolvi ‘quebrar’ a minha dieta kk E por mais incrível que pareça, fui à Subway pela primeira vez 😮 Primeira de muitas coooom certeza.

Pedi um sanduíche de Peito de Peru com queijo Suíço, legumes e molho Parmesão, tudo isso num pão Integral de Aveia e Mel. Será que eu pequei tanto assim? Kk Tirando o molho acho que dá pra seguir com a consciência tranquila.

Mas enfim, quebrei a dieta satisfeita e sem culpa :p Eu até achei que não fosse gostar do pão, mas super indico, quem ainda não provou esse , aproveita o fim de semana e experimenta kk

:*

Leave a Reply

