Maquiagem · Review

One by One, da Maybelline.

Ooolá, o que temos para hoje?!

Em uma das muitas comprinhas que fiz durante os ultimos meses eu resolvi experimentar outra máscara de cílios e comprei a Super Extend Extreme, da Avon. A máscara é ótima e perfeita para quem ama cílios suuuuper alongados (que nem eu) kk O único porém é que ela é bem pesada, num look noite fica perfeito, mas para usar no dia-a-dia fica exagerado. Por um acaso muito bendito, eu já tenho os cílios longos, então duplica o efeito exagerado.

Mas voltando ao tema do post… Na procura por uma máscara mais ‘dia’ e depois de uns bons minutos analisando as escovinhas na loja, eu resolvi trazer para casa a One by One Volum’ Express. Ela é uma mascara de volume e notem como a escovinha dela é bem cheinha e as cerdas são beem proximas umas das outras, literalmente os cílios passam um por um entre elas e o efeito é ótimo.

mascara-de-cilios-one-by-one-volume-express-maybelline_1277662_3618

E definitivamente, ela era exatamente o que eu precisava! A haste é bem flexível e ajuda muito na aplicação. Os cílios ficam bem separadinhos e arrumadinhos, o que confere o efeito volumoso. Diferente da Super Extend que deixa ‘tufos’ nos cílios, todos grudadinhos uns nos outros. Ela também tem a opção waterproof, mas eu escolhi a normal justamente por querer uma coisa mais leve. E não estou tendo problemas de ela escorrer ou borrar. Dura o dia inteirinho tranquilamente, perfeito para usar na escola, trabalho, faculdade ou naquele ‘make-nada’ bem elaborado.

Mas tá bom de falar já né? Vamos ao resultado:

01 AM

40 AM

Por hoje é só (: Quem usar essa máscara também conta ai pra gente o que achou, e quem não tem: super recomendo!

Bjs e até o próximo post.

Leave a Reply

