Unhas

Swatch: Verde Cerrado e Garota Pop.

Boom dia, que tá curtindo essa manhã chuvosa?!

Esse fim de semana eu estava com muuuuita duvida do que fazer nas unhas, comprei vários esmaltes novos e continuo comprando e ainda não usei nem a metade. Dá vontade de usar tudo de uma vez só!! E como não consegui me decidir, resolvi fazer uma Roma Mani bem primaveril para colocar um pouquinho de cor desses dias cinzentos.

Estou na procura de um tom de turquesa perfeito, mas ainda não achei. Mas andando pelo shopping esse fim de semana encontrei um que se aproximou, e esse é o Verde Cerrado, da Blant Colors. Ele tem um glass effect mas é bem discretinho, gostei da cor, mas a aplicação deixou a desejar. Já com Garota Pop, da coleção Disco, da Impala, não tive problema nenhum, bem fininho e fácil de passar. Para finalizar, adesivos da Konad, fiz com a intenção de parecer com que a borboletinha estivesse pousando nas flores, será que deu certo?! Vamos ver:

dc6745c4-2d9f-4a4d-bbc3-fdb16f1a520b

358b722c-122c-457d-b13c-1a82e153ebd8

8389dd8f-edbd-49c1-ab00-8f22c06f5925

356409dd-7348-4f8d-830f-09115bb1418b

Pra deixar ainda mais divertido, eu inverti a ordem das cores nas duas mãos, eu gostei do resultado, espero que vcs também. E por hoje é só, bora ver se eu consigo ficar com essa esmaltação a semana inteira kk Estou trocando demaaais!

Leave a Reply

