Cuidados · Maquiagem · Review

Review: Lenço Removedor de Maquiagem | L’ óreal

Boom dia!

Hoje o post vai ser bem rapidinho. Venho falar sobre esse novo lenço demaquilante que comprei, da L’ óreal. Por muito tempo eu usei os da Natura, mas acho que eles não removem tão bem toda a maquiagem quanto esse ai.

O meu demaquilante mais queridinho é o Gelèe Fondante Démaquillante, da Clarins, não existe melhor que esse <33 Porém, o meu acabou e enquanto o novo não chega tenho que me virar com o que temos por aqui né?! Então eu acabei encontrando esse da L’ óreal e suuuper gostei dele. Os lenços são grandes, tem um cheiro super agradável e o melhor de tudo: ele tonifica a pele e deixa um sensação de refrescância muuuito gostosa! Retira toda a maquiagem super facilmente, inclusive a à prova d’água. Outra coisa que gostei muito deste, foi que ele não fica oleoso nem nada, não é preciso lavar o rosto pra tirar os vestígios dele, perfeito para aqueles dias de preguiça, é só usar um lencinho e já tá tudo limpo.!

17045_3_desc_30

Pretendo fazer um review mais detalhado e comparando com outros qualquer dia desses, até porque, eu posto aqui tudo o que já testei e achei bom o suficiente para indicar, mas não significa que eu vou parar de testar outros produtos né?! Ai conforme for testando uns novos, eu vou fazer um reviewzinho mais completinho aqui para vocês.

Por hoje é só, fica ai a minha dica! :*

One thought on “Review: Lenço Removedor de Maquiagem | L’ óreal

Leave a Reply

