Unhas

Inspiração: Romantic!

Boa taarde!

A nail art da semana ainda é inspirada no dia das mulheres que comemoramos semana passada. Foi tanto romantismo que eu quis prolongar a comemoração e o sentimento, afinal, todo dia e nosso dia né :p

Então, queria usar uma cor que estivesse na cartela de cores dos presentes lindos que ganhei:

WP_000945

E nada mais adequado que escolher o rosa!!

Para essa mani eu usei os esmaltes Pink, Garota Pop e Brilho Vinil, respectivamente, todos da Impala. Dessa vez eu não usei a tecnica da fita adesiva, fiz com o pincel mesmo e foi mais rápido. Para completar a Inspiration, eu usei o esmalte ma-ra-vi-lho-so da Hits, que leva nome da cidade do romance, o Paris. Muuito lindo, com glitters dourados e pratas, de diferentes tamanhos, ainda conta com alguns em formato de coração.

Mas chega de falar e vamos ao resultado:

Só espero muito que o Paris saia com menos dificuldade do que o London, que usei semana passada. Foi horrível de tirar da unha, sérios mesmo. Foi o único defeito que encontrei naquele esmalte, semana que vem eu dou o veredicto sobre o Paris!

Beeijos e até o próximo post!

Leave a Reply

