Uncategorized

Old Times!

Nossa, faz mais de um ano que eu não apareço por aqui. Hoje parei para ler meus posts antigos e…. que saudade! Essa época foi bem divertida. Nesse momento nostalgia li sobre bases que eu nem lembrava mais que tinha usado e subitamente veio a ideia de escrever um post, será que isso foi um sinal?! Pela forma que eu escrevia pude notar que eu adorava fazer o que eu estava fazendo aqui no blog, acho até que eu nem escrevia tão mal.

O blog sempre foi uma válvula de escape para mim, vinha aqui falar sobre o que eu gostava só para distrair mesmo, por hobbie. Para livrar minha mente dos problemas do dia-a-dia.

Minha vida mudou muito no ultimo ano, as responsabilidades triplicaram e a vida profissional começou a pesar bastante, esse foi um dos motivos pelo qual eu tive que parar de escrever. Não tinha mais tempo (e pra falar a verdade, nem vontade) de fazer makes e as unhas, quanto mais fotografar e manter o cronograma do blog.

Ao acessar a dashboard hoje vi que, mesmo com o blog abandonado, ainda houveram pessoas que o acessaram, inclusive hoje. Imagino que devo um pedido de desculpas à essas pessoas, mesmo que poucas, que acompanhavam o blog por ter saído tão repentinamente.

Nesse momento nostalgia também percebi o quanto estou precisando novamente dessa minha válvula de escape e que mesmo estando muito parada no ultimo ano, ainda consegui boas experiências no mundo da beleza que renderiam bons posts, e até mesmo fiquei um pouco mais ‘profissional’ no assunto. Voltarei a pensar em voltar a escrever rs.

Até outro dia!

One thought on “Old Times!

Leave a Reply

