Uncategorized

Motivation Monday!

Eu sei que a internet hoje está ABARROTADA de blogs sobre todos os tipos de coisa principalmente sobre o universo feminino. Eu mesma acompanho muitos. Esse também foi um dos motivos que me fizeram parar de escrever: com tanto conteúdo profissional, quem vai querer ler o que eu escrevo?

E foi ai que tive o pensamento de que talvez isso não fosse ruim. Vários dos blogs que eu acompanho já estão ficando muito ‘industrializados’, as meninas usando maquiagens caríssimas difíceis de ter, os tutoriais ficando muito ‘mais do mesmo’, muita propaganda, coleções de esmaltes gigantescas. Hoje eu acho difícil encontrar um conteúdo ou uma técnica que eu ainda não tenha visto, pois sempre é tudo a mesma coisa.

Como muitas pessoas, eu não posso ter coleções gigantes e caras de produtos, não vou ser patrocinada por ninguém pra falar sobre isso ou aquilo. Eu gostaria de poder conversar com essas blogueiras, trocar ideias. Mas elas são tipo inalcançáveis, você pode até comentar um post delas e a equipe vai responder.

Acho que a necessidade de uma coisa mais direta e real, de e para gente como eu e você, falando a mesma língua se torna evidente.

Eu sei que não tenho como competir com nenhum blog de sucesso, mas a ideia não é essa. É passar conteúdo real para pessoas reais. É poder sentar numa mesa e conversar. E é principalmente poder por em prática o que nossas outras blogueiras queridas ensinam dentro da nossa realidade.

Esse é o desabafo de hoje, até o próximo!

Leave a Reply

