Kit de Sobrevivência

Kit de Sobrevivência: Pincéis!

Salve, salve!

Como vão?!

Hoje vou escrever sobre um assunto que adooooro: pincéis! Desde que comecei a assistir videos de maquiagem no You Tube os que eu mais gostava eram os sobre pincéis. Acho que gosto mais de pinceis do que das próprias maquiagens! rsrs E confesso que desde a primeira vez eu vi já tive uma queda pelos pinceis da Sigma.

A primeira coisa que eu importei na vida foi um pincel da Sigma, conto mais detalhes nesse post. Aqui eu fugi um pouco do ‘menos é mais’. Pincel é uma ferramenta imprescindível quando se trata de maquiagem, então não adianta você pagar ‘barato’ num kit enorme de pincéis de baixa qualidade, sem contar que eles podem durar anos, então é bom que eles sejam bons.

Tem que analisar também que eles saem um pouco mais caro para nós brasileirinhas por causa da nossa linda carga tributária e os impostos de importação, mas em termos de dólares eles na verdade são bem baratos.

Já faz cerca de um ano que tenho esses pincéis. Em nenhum momento me desapontaram e a qualidade é incrível. Então depois que a compra do E25 – Blending deu certo, eu fiz mais uma compra. Dessa vez comprei os que eu achei que seriam mais indispensáveis. Em todo esse tempo nunca senti falta de outro pincel, esses 5 dão conta do trabalho direitinho.

Então se você está atras de um kit de pinceis perfeito, pratico, útil e etc, eis a minha dica:

20141129_010440746_iOS

O primeiro de cima para baixo é o F88 – Flat Angled Kabuki. Sem dúvida o melhor pincel para aplicar base de todos os tempos. Seja líquida ou em pó, não hesite antes de comprá-lo.

O segundo é o F15 – Duo Fibre Powder/Blush. Como o próprio nome já diz é para pó ou blush. Por ser de cerdas sintéticas ele ajuda você a não carregar no produto, deixa um acabamento bem natural. Com o tempo aprendi que ele funciona também para a base líquida, deixando um look mais leve. Porém consome mais da sua base do que o Kabuki.

O terceiro é o E25 – Blending. Já conhecido, esse é outro super indispensável, qualquer make bem esfumada fica melhor do que uma não esfumada. Pronto cabô.

O Quarto é o E55 – Eye Shading – Um pincel aplicador de sombra comum, eu estava enjoada daquelas esponjinhas, então ele veio para casa.

E o quinto é o E75 – Angled Brown – Ele é para corrigir a sobrancelha, mas também funciona perfeitamente para aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores e também para aplicar batom.

Ter um pincel que realiza varias funções é um must-have e com essa seleção eu garanto que você vai ter tudo o que precisa.

Espero que minhas dicas tenham ajudado e até a próxima!

3 thoughts on “Kit de Sobrevivência: Pincéis!

Leave a Reply

