Review

First View MAC Manaus!

Olá pessoal.

Hoje venho falar da minha primeira experiência na loja Mac de Manaus inaugurada dia 11/11/2014 no Manauara Shopping. Esperei alguns dias antes de ir lá porque né, nós caboclos não sabemos ver coisa nova e estava daquele jeito: lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, gente fazendo fila pra entrar. Então só fui lá no dia 21.
10407431_674820395965956_8938667476408677308_n
                                                                                          Fonte

A primeira coisa que eu notei foi que a loja estava cercada por faixas de proteção, aquelas que organizam filas e tinham no mínimo dois seguranças. Por um lado eu até me senti ‘ofendida’, mas por outro entendi totalmente o lado deles. Por mais Manauara que sejamos temos que admitir que o comportamento do nosso pessoal por aqui faz por merecer uma atitude dessas né, mas vamos lá.

Mesmo com a entrada de clientes controlada pelo segurança a loja estava relativamente cheia. Todos os atendentes ocupados, aguardei um pouco até o atendente se liberar de uma outra cliente e  pouco depois fui atendida.

O layout da loja aparenta estar no padrão, infelizmente só fui em uma outra loja da MAC em SC – Florianópolis, portanto tenho pouco para comparar. Mas tudo organizado direitinho e uma grande variedade de produtos. Inclusive a loja é bem grande e estava cheias de displays lotados de coisas lindas.

Sobre o preço, está normal. Seguindo a tabela nacional.

Perguntei do atendente se eles haviam recebido o treinamento da MAC, pois a MAC é referência em atendimento e se você quiser descobrir a dor certa da sua base, vá numa loja deles que eles vão te ajudar. Ele disse que sim, mas notei bastante insegurança por parte do rapaz. Mas pelo menos estava se esforçando, higienizou o pincéis devidamente antes de usar e foi bem profissional.

Porém uma única coisa deu errado na minha visita. Depois que o atendente finalmente me atendeu, eu pedi pela base em pó e então fomos testar a base que mais se adequava ao tom da minha pele. Ok testei, escolhi e pronto. Fui dar uma olhada no resto da loja enquanto meu namorado lindo ia efetuar a compra (foi um presente e eu só ganhei dois dias depois).

Quando eu finalmente fui usar a base, toda empolgada abri a sacolinha e tirei minha lindinha de lá. Mas quando coloquei do rosto a surpresa: a base estava estranhamente mais clara que minha pele. Foi aí que então eu voltei a olhar a caixinha e percebi que o vendedor simplesmente colocou o pedido errado na minha sacola. Eu queria a base Mineralize Foundation Loose NC30 e na verdade recebi Loose Powder NC20. Além do produto errado, a cor errada. Fiquei muito chateada. Infelizmente eu já tinha aberto e não havia mais como trocar.

Pelo menos nos dias seguintes que usei, após uma aplicação mais calma e bastante esfumada, notei que no geral a cor não ficou tão diferente. Claro que eu gostaria da cor certa e de uma cobertura mais alta. Mas mesmo assim foi um presente que gostei muito e maquiagem nunca é demais né!? Ainda mais da MAC.

Então a dica de hoje é sempre conferir a sacolinha a partir de agora rsrs.

 

Até maaais!

Leave a Reply

