Cuidados · Review

Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Alchemia Essencial

Uma das coisas que eu mais gosto de testar é Lenço Removedor de Maquiagem, acho muito pratico e gosto principalmente porque não deixa a pele oleosa.

Eu gosto muito dos lenços da L’oreal, mas ultimamente tenho usado bastante os da Alchemia, daqueles que vendem lá na Renner mesmo!

DSCN1730

A primeira vez que comprei eu estava em emergência, estava na loja e pensei: ah, vai você mesmo! A principio era só um quebra galho, mas já voltei para compra-lo outras vezes por duas razões:

  1. Ele é bem baratinho! Rsrs Normalmente ele é vendido num kit promocional, você compra 3 pacotes com 20 unidades por R$ 19,90. ❤
  2. Por incrível que pareça, esse foi o melhor lenço que já usei para tirar Mascara de Cílios A PROVA D’ÁGUA!

DSCN1727

Na embalagem diz que ele tonifica a pele e tal, mas isso eu não sinto muito. Para mim é o ponto fraco dele. Se for usar esse quesito para fazer comparação ele realmente perde, mas de verdade eu gosto muito do jeito que eu tiro máscara de cílios com ele, sai tudinho com mais facilidade, mais rapidez e não irrita meus olhos.

O cheirinho é bem agradável e não é forte. A textura é leve e é um lenço mais fino, fácil de manusear. E assim, eu sei que ele é bem simplesinho no geral, claro que tem outro de qualidade melhor que eu adoro (e são bem mais caros), mas eu realmente me identifiquei com esse e funciona bem para mim. Eles rendem bastante e os lenços são bem grandes.

Eu tenho muitos outros reviews para fazer para vocês, minha lista de posts a fazer está cheia deles! RS Então fiquem ligadinhas, beijos e até o próximo post!

One thought on “Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Alchemia Essencial

Leave a Reply

