Kit de Sobrevivência

Kit de Sobrevivência: Necessaire!

Helores!

Eu gostei desse tema de kit de sobrevivência rsrs Mais um post da serie que leva os meus Go-To produtos. O que acontece é que apesar de gostar muito de maquiagem eu tenho bem poucas, bem mesmo. E me viro com o que tenho. Hoje vou mostrar o que carrego na minha necessaire para cima e para baixo, ela me acompanha em todos os momentos e me salva sempre. Com o que tem ai eu consigo dar aquele tapa no vizu quando é preciso para sair bem na foto rsrs

Por favor ignorem o fato de a aparência estar bem surradinha, é que eles ficam todos juntos dentro da necessaire e acabam desgastando, mas estão todos na sua devida validade hein! Eu estou às vésperas de encomendar uma nova necessaire, por isso quis fazer esse post para comparar o antes e depois.

Vamos lá:

Primeira coisa: a própria necessaire. Ela é da O Boticário, ganhei ela de uma amiga alguns anos atras e ela tem sido minha fiel escudeira, cabe direitinho dentro de qualquer bolsa e nunca sai de perto de mim, por isso que ela também está bem desgastada.

20141129_010512920_iOS

Dentro dela tem meus produtos para o rosto, que são dois: Base e Pó da MAC, a Macthmaster e o Loose Powder. Seja dia ou seja noite, só com isso já dá pra fazer uma ótima pele.

20141129_010710088_iOS

Em seguida, para os olhos eu tenho: Lapis de Olho Kajal da Natura preto, indispensável. (primeiro que eu não perdi e estou usando até o fim!), Lapis de Olho da Contém 1g na cor pele, ótimo para dar aquele ar fresh e olhar iluminado. Tem o meu Primer para Olhos de O Boticário e por fim minha Mascara de Cilios The Falsies da Maybeline.

20141129_010739248_iOS

E pra finalizar, produtos para boca: Batom da Nyx na cor Tea Rose, para looks mais leves e diurnos, Protetor Solar Labial da Nivea, que uso diariamente como um balm, Batom da Mac na cor Russian Red, para quando eu preciso de um pouco mais de elaboração no look, e por fim, um gloss de O Boticário também que ganhei da minha irmã, nude, para todas as horas.

20141129_010645114_iOS

Tenho uma paleta de sombras em casa, mas raramente uso. O que carrego na necessaire é o que eu realmente uso no dia a dia e que me salvam sempre.

Lembre-se, tenha sempre produtos coringas em mãos e que possam se misturar com outros para criar looks novos. Assim você não vai precisar de tanta coisa.

Espero que tenham curtido as dicas e até o próximo post.

One thought on “Kit de Sobrevivência: Necessaire!

Leave a Reply

