limecrime · Maquiagem · Review

Review: Unpacking Lime Crime Lipstick

Boa Tarde!

O post saiu atrasado hoje mas saiu! E estou muito empolgada com ele.

Não vou falar muito porque no vídeo eu falo bastante. Mas para resumir, hoje vou falar de um presentinho de natal muito legal que eu comprei para mim mesma! Meu primeiro batom da Lime Crime! Ele demorou bastante para chegar como vocês podem ver no histórico abaixo, mas valeu muito a pena!

limecrime

Ele é um rosinha muito fofo bem clarinho, fica um amor ❤

P1050797

E a embalagem é linda!

Sem título

Vamos ver como faz para ela ficar assim?!

PS: No vídeo eu falei sobre uma outra encomenda, da Gerard Cosmetics, então fiquem ligados que é a novidade do proximo post!

Beijos e Boas Festas!

3 thoughts on “Review: Unpacking Lime Crime Lipstick

Leave a Reply

