Review

Review: Gerard Cosmetics Customer Service

Esse review vou dividir em duas partes porque senão ele ficaria bem longo. Vou começar falando da parte técnica e depois dos produtos em si.

Meu primeiro contato com a Gerard Cosmetics foi quando eu vi um vídeo da Camila Coelho falando desse batom. O que me atraiu foi o cupom de desconto que ela estava oferecendo e as opiniões super positivas que ela deu. Depois disso foi a hora de pesquisar mais sobre os produtos da Gerard e só achei coisas boas.

Até então eu só havia importado coisas da Sigma, importar da Gerard foi uma nova experiência. Já posso adiantar que é confiável e chega direitinho, apesar de ser o envio postal básico, agora ele possui código de rastreamento completo, desde a saída dos EUA até chegar aqui. Você pode rastrear tanto pelo site da USPS quanto pelo dos Correios brasileiros, assim:

 

Sem título

Porém tive dois problemas:

  1. O primeiro foi que demorou praticamente um mês, 28 dias para chegar. Imagino que seja por causa dessa época do ano, muitas encomendas para as festas.  E eu sou uma péssima pessoa para esperar encomendas, fico muito ansiosa e rastreei o pacote todos os dias até chegar!
  2. O segundo foi que meu pacote foi tributado. UMA INJUSTIÇA! A própria Receita Federal Brasileira diz que pedidos até $50 são isentos, e o meu só deu $38,50. Eu fiquei muito revoltada com isso, porque assim, acabou que nem compensou  o desconto maravilhoso que peguei no site. Acabei tendo que pagar mais cerca de R$60 quando os batons chegaram.

Eu achei o frete da Gerard bem barato, pelo menos comparado com o ultimo que eu paguei, da Sigma. Eles mandam email lhe avisando que o seu pedido foi postado e enviado. E no meu caso, como demorou muito, eles ainda me mandaram um cupom de 50% de desconto para o meu próximo pedido rs Gostei do agrado!

Eu sou uma pessoa que adora presentes e embalagens, sempre capricho nas que eu faço. Então imaginem a minha decepção quando fui buscar o pedido e não veio sequer em uma caixa! Veio num envelope mesmo e os batons vieram enrolados em plástico bolha, nem eles vieram em suas caixinhas! Disso eu n gostei rs

Mas no geral, meus batons finalmente chegaram e eu fiquei feliz. Sugiro a vocês que não façam encomendas essa época do ano, além da demora para chegar, nossa querida Receita Federal ainda quer arrancar mais um pouco do nosso suado dinheirinho tributando pacotes indevidamente!

No próximo post vou falar dos batons em si. Por ser uma marca pouco conhecida ainda no Brasil, achei interessante relatar os detalhes para vocês!

Então até o próximo!

 

Leave a Reply

