Review

Review: Unpacking Gerard Cosmetics Lipsticks

Bom Dia!!

Primeiro post no ano!!

Hoje eu venho como a segunda parte do review sobre os batons da Gerard Cosmetics. Esse review eu estava muito ansiosa para fazer também. Os batons da Gerard eu encomendei como um presente de natal para mim mesma *-* rs

Mas sem muito papo que o review vai ser longo!

Como eu falei, não gostei nada da embalagem, eles vieram assim:

P1050778          P1050780
P1050781
P1050790

As cores que eu comprei foram: o 1995, um nude marrom muito versátil; o Tequila Sunrise, um coral bem laranjinha e o Fire Engine, um vermelhão bem aberto.

P1050787

O primeiro deles que eu usei foi o 1995, era o que eu mais esperava! É um nude mais marrom e que se destaca bem na boca. A duração dele foi ótima. Apliquei uma vez por volta de 14h, às 17h fiz um lanche e ele não saiu. Até gostei porque ele não é do tipo de batom que marca a borda do copo. Às 21h, fui jantar e ai sim ele começou a sair. Ficou aqueles vestígios, mas notei que finalmente ele começou a precisar de um retoque. Ele é bastante matte, muito mesmo. Se você tiver lábios ressecados isso pode ser um problema. É bom passar um balm antes.

No outro dia escolhi o Tequila Sunrise. A cor é bonita, mas ele é muito seco. Precisa passar várias vezes para ele atingir a cor certa. Não me senti muito confortável para aplicá-lo. Ele ficou falhado em vários lugares, não consegui pigmentar direito na primeira aplicação, tem que caprichar para poder ficar bom. Ele foi o que mais craquelou na minha boca e saiu bastante depois da primeira refeição com ele.

E para finalizar foi a vez do Fire Engine, eu achei o melhor de todos. Foi muito mais macio de passar, pigmentou muito bem é durou bastante, resistiu até ao jantar, e permaneceu intacto. Ele também não manchou a borda do copo,me eu adorei isso! Ele não ficou com o efeito super seco dos seus irmãos da coleção. Ficou normal e bem bonito.

No geral, eles não são como o da MAC: os da MAC o efeito é matte mas a aplicação é bem macia. Já esse tanto o efeito quanto a aplicação é seca. Melhorou um pouco ao longo do uso, o balm ajuda bastante. Achei a embalagem um pouco frágil, apesar de linda. Não gostei muito do cheiro, muito cheiro de giz de cera. Acho que só não dou nota 10 porque, como eu tenho os lábios muito secos, a aplicação foi um pouco menos confortável. A durabilidade é muito boa. Dou em torno de 8,5/9 para eles.

Por hoje é isso pessoal!

2 thoughts on “Review: Unpacking Gerard Cosmetics Lipsticks

Leave a Reply

