Review

Review: L’oreal Revitalift Roll-On

Bom Dia!

Um dos meus presentes de natal esse ano foi um produtinho que queria testar já tem algum tempo, que é o L’oreal Revitalift Roll-On.

Ele promete amenizar a aparência das olheiras e bolsas abaixo dos olhos, e esse é um problema que enfrento há bastante tempo.

A embalagem dele é assim, ele tem essa bolinha de metal na ponta para ajudar a massagear.

banner19

Comecei a usar no dia 08/12, não sei ao certo se notei alguma diferença já no começo, mas pelos reviews que eu vi antes de comprar eu esperava um pouquinho mais de refrescância. Todos diziam que ficava geladinho e refrescante, eu não senti isso.

WP_20141126_08_29_50_Pro

Antes minhas olheiras eram mais marcadas e ficavam abaixo de todo o olho, como se pode ver na foto acima. E também as bolsas eram bem profundas.

B

Tentei manter a mesma iluminação ao tirar as fotografias para melhorar a análise, apesar de não ter ficado perfeitamente igual, ao menos ficou bem próximo. Depois de quase um mês usando, notei que a principal mudança foi nas bolsas, diminuíram bastante. Em relação à cor, não teve mudanças significantes, aliviou, mas ainda continua.

Ao longo do uso, notei que quando eu usava mais produto e massageava a área com o aplicador por mais tempo minha pele começava a ‘aquecer’, em nenhum momento ficou refrescante como eu havia lido.

No geral, não resolveu o problema, mas ajudou bastante. O conteúdo da embalagem é bem pouquinho (15ml), mas pelo visto rende, está na metade ainda.

Acho que vale a pena testar!

Beijos e até o próximo.

Advertisements

2 thoughts on “Review: L’oreal Revitalift Roll-On

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s