Unhas

Xmax Nails!

Sei que o natal já passou já faz um bom tempinho e também sei que a categoria unhas está bastante abandonada. Mas isso é porque eu estou mais focada no mundo da maquiagem do que no das unhas.

A correria do dia-a-dia também atrapalha muito e como fazer as unhas demanda mais tempo então fica complicado. Normalmente estou apenas de base nas unhas. Mas estou tentando mudar isso. Espero conseguir.

Mas nunca é tarde demais e hoje eu venho mostrar a mani que usei no natal (e que por sinal se estendeu por todo o ano novo)

P1050804

Eu tentei, (enfase no tentei), copiar uma mani que vi no Instragram, mas deu tudo muito errado e acabou saindo isso ai. No fim das contas, achei que não saiu tão mal, pelo menos para uma pessoa que não faz uma ‘arte’ na unha há mais de um ano.

Não vou mencionar aqui o nome dos esmaltes porque não tem nada de interessante neles rs

Bom, é isso por hoje, só para tirar as teias de aranha da categoria mesmo rsrs

Atéé!

Leave a Reply

