Unhas

Inspiração: Snowflake!

Desde que eu fiz flocos de neve nas unhas da minha irmã para o aniversário dela que foi do Frozen, eu estava com vontade de fazer nas minhas. Vi muitas outras meninas fazendo e sempre uma mais linda que a outra.

A minha coleção de esmaltes é bem pequena, não tenho plaquinhas ou pincéis. Então tive que esperar um dia de muita inspiração para criar coragem de fazer.

E até que enfim saiu! Eu sei que fiz uma ‘perninha’ a mais no floco de neve, originalmente só são 6 e eu fiz 8. Se não me perdoar assim, então finge que é um Dente de Leão *-* kk

P1050912 P1050915

Usei a técnica da esponjinha para fazer o efeito ombré. De base, usei o esmalte Sonho de Algodão, da coleção Nuvens de Cor, da Impala. Para o degradê usei o Rosa Candy, da coleção FUN, também da Impala e o Branco, da mesma marca.

Fiz o floquinho com o Branco mesmo, à mão livre e com um palitinho mesmo 😮 rsrs Novamente achei que não saiu tão ruim rsrs

Como unhas não é mais o foco principal do blog, como raramente faço as unhas agora e como quaaando faço é no fim de semana, estou pensando em fazer esse tipo de post para os fins de semana, só quando tiver o que mostrar mesmo rs

Espero que gostem, beijooos!

Leave a comment