Cuidados

Skin Care: Kit Microdermoabrasão Mary Kay

Uhul, um tema diferente hoje!

Hoje vou falar sobre cuidados com a pele.

Minha história com a Mary Kay começou em meados de Maio/2014 quando conheci uma pessoa no meu trabalho que era revendedora da marca. Ela me ofereceu uma demonstração dos produtos para o rosto e claro que eu aceitei!

Pouco tempo depois, em meados de Julho/2014, meio que acidentalmente, me vi comprando os tais produtos. E uso eles até então. Não são tão baratinhos, o preço sugerido é de R$168. Porém já se passaram 6 meses e eu ainda os tenho e não estão tão perto assim de acabar.

Nas palavras da Marca:

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. 

 Passo 1: Refinar– é um esfoliante com tecnologia avançada que contém microcristais de óxido de alumínio que imediatamente energiza, a pele deixando-a mais radiante e saudável.  

Passo 2: Restaurar– após a aplicação, o sérum nutritivo, na cor lilás é imediatamente absorvido pela pele, que se torna instantaneamente mais suave.

kit-microdermoabrasao-mary-kay_MLB-F-2951664799_072012

Nas Minhas palavras: 

Sim, proporciona resultados imediatos! Até parece que você sente sua pele respirar, clareia um pouco também o tom da pele, uma vez que retira todas as impurezas. E sim, após a aplicação do segundo passo a pele fica mais macia do que nunca! Não vi muitos progressos em relação à aparência dos poros, mas aqueles cravinhos pretinhos e chatinhos praticamente somem na hora! Pele limpa, refrescada e linda.

Porém, de fato os resultados são imediatos. Ou seja, após a aplicação você realmente sente uma GRANDE diferença na sua pele. Mas depois, no outro dia, não é mais perceptível.

Como eu não tenho muitas linhas de expressão, não sei dizer se de fato houve alguma melhora quanto a isso.

Uso a cada 10 ou 15 dias, ou quando sinto muita necessidade. Também acho uma ótima pedida para aqueles momentos em que você tem uma ocasião e quer a pele perfeita para a noite. Faço o processo pouco antes de começar a maquiagem, espero o sérum secar e começo a aplicar a base. Além de deixar a maquiagem perfeita, faz ela durar mais também.

O investimento é um pouco alto, como qualquer produto de cuidado com a pele que seja bom, mas vale a pena e dura bastante, então é um dinheiro que você vai demorar a gastar de novo.

Então essa é minha dica de hoje, beijos e até o próximo!

2 thoughts on “Skin Care: Kit Microdermoabrasão Mary Kay

Leave a Reply

