Cabelos

S.O.S. Cabelos: Shampoo e Condicionador TRESemmeé.

Gudi Mornin Pipow! rsrs

Recentemente tive um sério problema com  meu cabelo. Eu estava deixando crescer e quanto maior ficava mais pontas duplas apareciam. Eu tentei de tudo para não precisar cortar. E é sobre isso que eu venho falar hoje e na série de posts ‘S.O.S. Cabelos’ que virá pela frente, então fiquem ligadas nos próximos!

tresemme-moisture-rich-hidratacao-profunda

Primeiro comecei usando o Shampoo e Condicionador da linha Hidratação Profunda. São muito bons e realmente deixam macios. Eles conseguiram manter meu cabelo no lugar até mesmo com os efeitos da praia, mar e sol. Pois na época em que eu usei eu estava viajando. Usei esse por uns bons meses e acho um bom shampoo.

unilevertresemmeem600

Quando as pontas duplas começaram a piorar eu troquei pra linha Split Remedy, usei quase a linha inteira! IUsei o shampoo, condicionador, ampolas, máscara e spray. Não senti quase nenhuma melhora. A única coisa que fazia o mínimo efeito era o spray, eu aplicava só nas pontas antes de secar o cabelo e ajudava a melhorar a aparência das pontas depois que eu finalizava a chapinha, tipo diminuía aquele efeito ‘palha’ que fica em pontas assim..

Apesar de dizer que ele sela as pontas duplas eu não vi nada disso. Então para mim não valeu o investimento e fiquei bastante decepcionada e desacreditada com essa linha.

No geral, acho os produtos da TRESemmé de muito boa qualidade, mas para as pontas duplas não resolveu.

Então foi isso para o post de hoje. Vou escrever sobre os produtos na ordem em que eu realmente usei, então no próximo post dessa série vou falar de mais uma ampola que eu usei.

Beijos!

2 thoughts on “S.O.S. Cabelos: Shampoo e Condicionador TRESemmeé.

Leave a Reply

