Cuidados · Review

Review: Eos Lip Balm

Bom Dia!

Hoje o post vai ser curtinho, porque eu não tirei as fotos do antes e depois para mostrar. Então vou apenas dizer minha opinião.

Já tinha bastante tempo que eu vinha querendo um hidratante labial da Eos, tentei importar mas saiu muito caro (não sei porque). Mas eu via as youtubbers falando deles e eles são tão fofos que foi amor na hora, queria porque queria e pronto!

Finalmente surgiu a oportunidade. Conheço uma menina na minha cidade que tem uma loja só de produtos desse tipo. Eu nunca tinha de fato pesquisado o preço disso por aqui, mas sempre achei que ia ser em torno de R$40. Foi quando ela postou uma foto no Instagram dele, e ai eu vi que o preço era R$35. Para melhorar mais ainda, a loja ia participar de um bazar e eu acabei arrematando meu bonito por R$25. Na verdade também um presente, dessa vez da minha irmã. rs

eos-500x500

Eu tinha a intenção de comprar o de menta, mas não tinha e eu acabei comprando o de melão! Gente, que coisa linda! É extremamente viciante, o sabor é uma delícia, dá vontade de passar toda hora. Ele fez uma grande diferença nos meus lábios. Antes eram bastante ressecados, até falei disso no post sobre os batons da Gerard Cosmetics. Agora são super macios, os batons não craquelam mais, pelo contrário, ficam muito mais bonitos. Gosto bastante de usá-lo à noite, depois que eu limpo minha pele para dormir eu faço uma aplicação caprichada dele e vou dormir. Está dando super certo, ele fica a noite toda lá agindo, fazendo mágica nos meus lábios, e de manhã está tudo macio e hidratado. E mesmo depois de todas essas horas, quando eu acordo, ainda tem produto nos meus lábios!

Já estou doida para comprar outros sabores! Vale muito o investimento, sério mesmo, e vamos combinar: ele é muito fofo *-*

Beijos e até mais!

2 thoughts on “Review: Eos Lip Balm

Leave a Reply

