Unhas

Inspiração: Rainbow!

Olá!

Finalmente fim de semana chegou! Hora de descansar e tentar fazer em dois dias tudo o que você não conseguiu fazer durante a semana porque estava ocupado demais! rs

Uma dessas coisas é fazer as unhas! Não sei vocês, mas eu tiro o sábado para fazer meu spa day, hidratação no cabelo, esfoliação no rosto e as unhas.

Ainda estou tentando pegar a prática de fazer as unhas de novo, então fiz mais um nail art ombré usando a esponjinha mesmo, fácil, prático e o resultado é sempre bom!

P1050930

P1050931

Faz assim óh: vai lá na cozinha, pega uma esponja de lavar louça mesmo (limpa) e corta um pedacinho. Pinga várias cores de esmalte nela e táca naszunhas! 

Aconselho passar um esmalte branco de base antes, eu não fiz isso por motivos de: esqueci! Então o efeito ficou assim bem clarinho, acho que com o branco em baixo fica melhor. Mas enfim, eu não ia tirar tudo e fazer de novo né – tempo é precioso – daí só fiz passar um glitter por cima e fechou!

Então por hoje é só, se você curtiu as #unhasdasapressadas bate aqui o/

Beijos!

4 thoughts on “Inspiração: Rainbow!

    1. Oi Fabi, fico feliz que tenha gostado!
      Os esmaltes foram todos da Colorama: Equilibrista (lilás), Flor do Deserto (rosa), Banana (amarelo), Horizonte Azul (azul). Já o Glitter é o Granulado Rosé, da Risqué!
      Grande beijo e volte sempre ^^

Leave a Reply

