Cabelos

S.O.S. Cabelos: Tratamento de Reconstrução e Cauterizador Repair Yellow

Bom Dia!

Continuando com o segundo post dasérie S.O.S. Cabelos! Se você não viu o primeiro, clique aqui.

Então, depois de ter tentado os produtinhos da TRESemmé eu vi que precisava de algo um pouquinho mais forte. Então fui a uma loja na minha cidade, a Comepi, e pedi ajuda de uma das profissionais lá e elas me indicaram essa ampola da Yellow.

yellow_profissional_repair_tratamento_de_reconstru_o_cauterizador_6x13ml

Eu gostei bastante dessa, não resolveu também, mas era muito boa, custou cerca de R$8. Senti meu cabelo profundamente hidratado, sabe aquele tipo de produto que você vê na hora o resultado?! Pois é. Porém eu achei que ele bastante ‘pesado’ também. Ele é tipo um óleo, então só passei no comprimento do cabelo para não deixar a raiz oleosa. Outa coisa é que, com receio de carregar o cabelo, eu usei esse frasquinho duas vezes, mas com certeza dava para ter usado uma terceira. Ele espalha bem no cabelo e rende bastante. Então você logo percebe que se usar todo o frasco de uma vez só, vai ter produto demais na sua cabeça! rsrs

Então esse foi o produto de hoje. No próximo post da série volto a falar sobre shampoos, afinal o tratamento diário também é muito importante né!

Beijos!

One thought on “S.O.S. Cabelos: Tratamento de Reconstrução e Cauterizador Repair Yellow

Leave a Reply

