Maquiagem

Comparação: Mac Russian Red x GC Fire Engine

Olá!

Quando recebi minha encomenda da Gerard Cosmetics fiquei um pouco decepcionada pois percebi que o Fire Engine era muito parecido com o Russian Red da Mac.

Tentei capturar ao máximo a cor real, mas ainda assim, o Fire Engine é um pouquinho mais “aberto” do que o Russian, porém eles são bem parecidos, acho que é quase um dupe*. Na foto o de cima é o Mac e o de baixo é o GC.

P1050888

O Russian é um vermelho mais “fechado”, mais escuro. Tem a cor bem concentrada e eu particularmente acho bem difícil de aplicar. Uso sempre um pincel para delinear o contorno e depois vou com a bala. Ele também mancha bastante, então precisa de paciência.

Russian

Já o Fire é um pouco mais “aberto”, ou mais “aceso”. A cor não fica muito concentrada, a aplicação dele é bem seca, então precisa caprichar. Sendo mais seco, ele mancha menos e assim eu tenho mais facilidade para aplicar direto com a bala, sem precisar da ajuda do pincel.

Fire

E então o que acharam? Parecidos ou não? Me contem!

*A abreviação vem de duplicate, ou seja duplicata

Beijos e até o próximo!

4 thoughts on “Comparação: Mac Russian Red x GC Fire Engine

Leave a Reply

