Unhas

Unha da Semana!

Mais um fim de semana com post sobre unha!

Hoje eu não estava muito inspirada para fazer as unhas, então tentei fazer algo mais simples. Só que ficou simples demais e eu tentei melhorar mas não deu muito certo kk

Como eu não ia tirar né, ficou assim mesmo e é o que temos para o post de hoje rs

Estou viciada em esmalte nude, então dessa vez eu usei o Ancara, da linha Misteriosa Turquia da Colorama e o Preto da Lapogée, sem dúvida o melhor preto que já usei! Fácil de limpar e não resseca no vidrinho. Como não tenho material de nail art usei fita adesiva mesmo para fazer as listrinhas.

P1050941

E ai depois disso passei o preto por cima e tirei as fitas antes de o esmalte secar, o resultado ficou assim:

P1050944

Bom, e é isso por hoje! Até segunda! Beijos.

Leave a Reply

