Cuidados · Review

Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Ricca

Salve Salve!

Hoje venho com mais um review, sério, tenho muitos deles ainda! Nesse tempo que passei fora do blog tive a oportunidade de experimentar algumas coisas, então tenho muito a falar sobre isso.

Dessa vez vou falar um pouco dos Lenços Demaquilantes da Ricca. Já falei aqui que esse é um dos produtos que mais gosto de testar né?!

lencos ricca

Então, comprei a primeira vez na Comepi por cerca de R$9, não lembro bem o preço. Esse também foi um quebra-galho, eu estava na loja comprando algumas coisas para uma viagem e resolvi comprar os lenços lá mesmo. A princípio eu não dava nada por eles, tive receio de usar e tudo, sei lá vai que dava alergia! rs

Mas enfim, usei somente o tempo em que estava fora e depois parei. Durante o mês que passou, decidi parar de usar os da Alchemia (falei dele nesse post) e resolvi voltar a usar esse da Ricca para falar aqui para vocês.

Então aqui vão meus apontamentos sobre o produto:

  1. Acabei achando ele bem bonzinho para o preço que foi.
  2. Os lenços são grossos e bem resistentes.
  3. Também são bem molhados.
  4. Não fiquei muito satisfeita ao tirar máscara de cílios à prova d’água. Saiu sim, mas acho que não perfeitamente. E foi aqui que eu me baseei para escrever o próximo apontamento.
  5. Um ponto negativo: acho que por ele sem bem molhadinho e deixar o rosto úmido, senti que meus olhos ficaram um pouco sensíveis. Na verdade eu até senti arder um pouco quando fui retirar a máscara de cílios e lápis de olho na linha d’água, uma vez que o contato com a parte interna de olho é maior nessa hora, então acho que é bom usar com cuidado nessa área dos rosto.
  6. Também pelo fato de ser bastante molhado, eles acaba espalhando a maquiagem que você está tentando tirar e deixa tudo uma bagunça rs
  7.  O cheiro é agradável.
  8. Mesmo com uma maquiagem mais pesada, só precisei de um lenço. Mas acho que um segundo cairia bem.
  9. E por ultimo, devo elogiar a embalagem. Comprei por volta de Setembro/2014 e em Dezembro/2014 eles ainda estavam bem molhados. A aba adesiva que fecha a embalagem é bem grande e resistente, sendo assim o produto não ressecou.

Esse também é um produto bem acessível e simples, mas o que importa é que ele funcionou e fez o que tinha que fazer. Para nós amantes de maquiagem, os demaquilantes são muito importantes, e para mim, os lenços são os mais práticos. Estou começando a achar que temos boas opções no mercado alternativo, afinal precisamos de um produto bom e que não seja tão caro, pois no fim das contas, vai para o lixo.

Quem já usou, me conta! E aceito sugestões para testar novos também!

Abraços e até o próximo post!

One thought on “Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Ricca

Leave a Reply

