Cabelos

S.O.S. Cabelos: Shampoo e Condicionador Dove

Hoje é dia do terceiro post da série S.O.S. Cabelos, se você não viu o primeiro ou o segundo, clique aqui e aqui.

Eu usei os shampoos da TRESemmé por vários meses até perceber que meus cabelos já estavam muito acostumados com eles e eu precisava trocar. Então fui atrás de mais uma linha para cabelos com pontas duplas e acabei comprando os da Dove, da linha Reconstrução de Pontas Duplas.

dove-pontas-duplas

Ainda estou usando os shampoos da Dove até hoje e são muito bons. Faz bastante espuma e é extremamente cheiroso, sem contar que deixa o cabelo muito macio. É só você deixar o condicionador agir por um pouquinho mais de tempo que o normal e vai parecer que você usou uma máscara hidratante, ah, e deixa bem brilhoso também.

Já com relação às pontas duplas, senti que esse teve um efeito um pouquinho melhor. Ele sozinho consegue segurar a aparência feia delas e posso dizer que senti um leve alívio nelas, mas como eram muitas ele também não foi suficiente para combatê-las.

Se você também estiver com pontas duplas acho que vale mais a pena investir nesse! E se você fizer isso, me conta como foi a experiência!

Hoje estamos na metade da série, os próximos posts serão sobre máscaras hidratantes.

Até lá!

One thought on “S.O.S. Cabelos: Shampoo e Condicionador Dove

Leave a Reply

