Kit de Sobrevivência

UPDATE Kit de Sobrevivência: Necessaire!

Bom Diaaa! Estou bastante feliz com o post de hoje!

No post que falei da minha necessaire – clique aqui – eu falei que eu estava pretendendo encomendar uma nova porque a minha estava muito velhinha.

Foi bem difícil achar essa necessaire, procurei em várias lojas e sites (inclusive internacionais), mas não achava. E as que eu achava que resolveriam o meu problema ou não tinha na loja, ou estava esgotado no site, ou não dava pra ver como era na parte de dentro, pois eu queria uma necessaire que tivesse espaço para os meus pincéis e para a maquiagem ao mesmo tempo.

Não vou falar muito porque tudo o que vocês precisam saber sobre ela está no vídeo! Não deixem de assistir até o final, está muito legal. ~a empolgada~ rsrs

Estou tentando melhorar a qualidade dos vídeos e tal, me diz o que achou desse! Todo o material aqui do blog é feito com muito carinho, então não deixa de dar um like ai para ajudar a divulgar o trabalho.

Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo!

4 thoughts on “UPDATE Kit de Sobrevivência: Necessaire!

Leave a Reply

