Maquiagem

Fotorial: (RE) Make Camila Coelho!

Olá pessoal!

Semana passada a Camila Coelho fez uma make inspirada para o carnaval que eu achei muito legal e usável para uma noite de verão e tal, porque era colorida mas não tanto. Portanto, na tentativa de provar que é possível fazer looks incríveis com o que temos em casa, eu decidi recriá-la! Não ficou fiel à original mas eu acho que ficou bem parecida e lembrando que eu fiz com produtos mais acessíveis.

Vamos lá, a foto inspiração é essa:

16398179591_de9247f611_c

Para recriar esse look eu usei uma paleta de 88 cores mesmo daquelas bem básicas. A pigmentação não é tão boa, mas as cores em si são bem parecidas com as que ela usou. Capricha no primer e vai!

Para começar passei uma sombra marrom no côncavo, acho que esse é o passo mais manjado que existe, mas faz toda a diferença.

Em seguida fui montando o degradê, de fora para dentro: usando a paleta de 88 cores, escolhi e esfumei uma sombra roxa escura no canto externo, prosseguindo com um pink e um laranja. Sem muito segredo e esfumando cada conexão.

P1050953

Depois, usando a paleta Naked 3, da Urban Decay, apliquei a sombra Dust em cima de todas as outras, para dar um pouco de brilho, mas sem ser cintilante, essa sombra não tem cor exatamente, só um brilhinho fino. Em seguida, reforcei o côncavo com a Darkside, um tom de marrom muito peculiar e para arrematar apliquei no canto externo a Blackheart, uma sombra marrom escura com um fundo roxo e brilhinhos dourados, candidata à minha favorita da paleta!

P1050951

Lápis de olho na linha d’água e rímel para fechar. Decidi não fazer delineado pois, como eu tenho pouco espaço de pálpebra, o delineado acabaria escondendo as sombras. Não sei porque essa foto saiu meio verde, mas ok rs

P1050956

Para o batom eu fiz uma misturinha do Babette da Lime Crime (falei dele nesse post) com o Tequila Sunrise (falei dele nesse post). Adorei a combinação pois harmonizou bem com a cor das sombras. E o resultado final ficou assim:

P1050971

P1050963

E então o que acharam? Ficou mesmo parecida? Deu pro gasto?! kkk

Olha, apesar de a cor não está tão vibrante quando à dela, no geral ficou uma make muito bonita e diferente, com o benefício de poder usar “fora do carnaval”, pois ficou mais sutil.

Espero muito que tenham gostado, beeeijos!

4 thoughts on “Fotorial: (RE) Make Camila Coelho!

Leave a Reply

