Unhas

Inspiração: Floral!

Booom dia pessoas!

Hoje é sábado, dia de acordar tarde e de fazer as unhas!!

Vou mostrar para vocês hoje a nail art que usei essa semana. Dessa vez eu estava com muuuuuita paciência e resolvi fazer algo um pouquinho mais elaborado mas ao mesmo tempo simples.

Para as filhas gêmeas comecei aplicando o Branco, da Impala. Usei o Chow, Chow, da linha Dogs, da Risqué, o Horizonte Azul, da coleção Africa à Vista, da Colorama e o Verde Cerrado, da Blant, para fazer as florzinhas. (Percebam a minha necessidade urgente de comprar esmaltes novos kkk)

P1050983

E como eu fiz? Vocês devem imaginar: com um boleador! Mas nããão! Aqui é no diy mesmo, tá pensando o que?! Vasculhe na sua casa um grampo ou um alfinete, molhe do esmalte e vá fazendo as bolinhas e formando as florzinhas, você terá o mesmo efeito sem ter que gastar mais por isso!

Nas outras unhas eu usei duas camadas do Horizonte Azul, ele até fecha bem com uma só, mas eu passo duas para garantir. Ele é um azul com fundo lilás que eu amo de montão, até hoje ele está em perfeito estado e seca super rápido.

P1050981

P1050982

E então, o que acharam?

Espero que tenham gostado, uma grande beijo e até segunda! E feliz dia dos namorados também! rsrs

2 thoughts on “Inspiração: Floral!

    1. Eu tbm não sou muito boa, mas pode tentar que dá certo. Tem segredo não, usa o grampo e vai fazendo os pinguinhos e só, quando você fizer não esquece de me mostrar, vou adorar ver!

Leave a Reply

