Cabelos

S.O.S. Cabelos: Silicon Mix Bambú da Avanti.

A série ‘S.O.S. Cabelos’ está quase no fim e hoje venho falar de Máscara Hidratante. Se você não acompanhou os outros posts da série, clique aqui, aqui e aqui.

Então vamos lá.

Depois de tentar os shampoos e as ampolas eu passei para o Silicon Mix Bamboo, queridinho das blogueiras. Ganhei de presente do meu namorado, custa cerca de R$60 aqui em Manaus. Mas vale muito a pena. Resolveu o problema das pontas duplas? Também não. Mas é um produto incrível.

Ele é sugerido para cabelos quebradiços e opacos, mas também ajuda muito a diminuir a aparência das pontas duplas, o ideal é secar e escovar o cabelo logo depois de aplicá-lo. Ele deixa o cabelo ainda mais liso, super, SU-PER, cheiroso, brilhoso e soltinho.

silicon-mix-bambu

Até agora é a melhor máscara hidratante para mim. Pena que ele é um pouco carinha. Eu hidrato meu cabelo em casa mesmo, um vez por semana, então nesse caso fica difícil manter esse produto. Mas, se você fizer isso também, a dica de hoje é (e foi o que eu fiz): use o Silicon Mix quando você for fazer tipo ‘a hidratação do mês’, aquela bem caprichada. E nas outras semanas use um hidratante mais simples. Há muitos hidratantes bons que você compra o pote de 1kg por R$18. Eu sempre intercalava, em uma semana usava ele e na outra usava um mais simples.

Então por hoje é só, espero que aproveitem essa dica!

Beijos!

9 thoughts on “S.O.S. Cabelos: Silicon Mix Bambú da Avanti.

  1. Thais, já usei essa máscara e minhas considerações são as mesmas que as suas. O cheiro realmente anestesia qualquer um, a hidratação também é show, mas pena que não tem o efeito de reparação e serve apenas para deixar o aspecto do cabelo saudável, acho válido usarmos em dia de eventos para causar aquela boa impressão, haha.
    ótimo post, beijos ❤

    Paula Cavalcante

    1. Exatamente Paula! Esse é feito para deixar o cabelo bonito, para restauração eu usei o de Proteína de Pérola, ele ainda vai aparecer por aqui rsrs Muito obrigada viu, seja sempre bem vinda, beijos!

  2. Oi, mas essa máscara vende na farmácia ou seu namorado comprou online??Eu fiz luzes e está super difícil manter eles hidratados, porque eu uso champo para desamarelar e o cabelo acaba ficando meio seco.

    1. Oi Simone! Na verdade ele comprou numa importadora que tem no shopping aqui na minha cidade. Por aqui ela não vende na farmácia. 😦 antes ela era um pouco difícil de achar, mas agora tem várias lojinhas que vendem. Grande beijo!

Leave a Reply

