Cuidados

Review: Mousse de Limpeza e Tônico, de O Boticário.

Olá!

Eu já estou vendo a hora de eu mudar o nome do blog para Review! rsrs Pois hoje venho com mais um.

Esse ano eu decidi que iria cuidar mais da minha pele. Ser fiel ao ritual de sempre tirar a maquiagem antes de dormir e de ao menos lavar e hidratar o rosto duas vezes ao dia. Como produtos de cuidados com a pele costumam ser caros, fiz uma busca pelas marcas mais comuns e acabei me identificando com os produtos e com os preços de O Boticário.

Comecei comprando o Mousse de Limpeza Purificante (R$43,99) e o Tônico Facial (R$33,99). Infelizmente eles não têm o hidratante para uma rotina completa, mas pelo menos foi um começo.

Untitled 2

Comecei a usar no dia 25/12/14. Não senti nada de excepcional, mas já foi um alivio saber que minha pele estava limpinha e que eu podia dormir tranquila. Lá pela segunda semana de uso minha pele começou a ficar com muita textura, cheia de bolinhas. Eu até achei que era alergia. Mas meu namorado teve um insight bem possível (pausa para apreciar os namorados que entendem das suas coisas). Quando nossa pele não está acostumada com limpeza ela obviamente acumula sujeira dentro dos poros. Logo, quando ela começa a ser limpa, tudo isso vem pra superfície causando essas texturas.

Pouco tempo depois toda a textura e as bolinhas já tinham diminuído bastante, restando só algumas, que eu acho que são normais da minha pele mesmo.

Há dois meses usando posso dizer que é um ótimo produto. Minha pele está super melhor e mais bonita. O bom de ambos os produtos é que eles são muito leves, e o sabonete então!? Parece que você está passando nuvens no seu rosto kkkkk Eles têm um cheiro muito sutil, quase imperceptível e deixam a sensação de pele limpa mesmo e refrescada. Mas não aquele refrescado gelado, é mais pela sensação de que a pele está finalmente respirando.

Achei o investimento razoável tendo em vista que eles não estão nem na metade ainda, rendem bastante. O que eu gostei também é que o sabonete tem refil, além de sair mais barato ainda ajuda o meio ambiente ao reutilizar a embalagem. Infelizmente o mesmo não acontece com o tônico, mas definitivamente acho que deveria.

Então é isso! O que acharam? Beijos e até o próximo!

One thought on “Review: Mousse de Limpeza e Tônico, de O Boticário.

Leave a Reply

